MENU
V Festa Campeira de Marau surpreende em participação e público
04/03/2024 17:04 em Novidades

Com quatro dias de sol, grandes disputas e a visita de milhares de pessoas pelo Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, a V Festa Campeira de Marau foi fechada com chave de ouro neste domingo (03). Marcando os 69 anos do município, a programação iniciou ainda na quinta-feira (29) e contou com provas campeiras, disputas esportivas e shows gratuitos.

Na pista de laço, foram quase 14 mil armadas em disputas emocionantes como o Duelo Guerreiro do Laço, Duelo Baronesas do Laço, Taça Águia Comércio de Parafusos e Taça Frigorífico Sulbeef.

Além disso, a programação também contou com disputas da Vaca Parada, apresentação de gineteadas e esportes campeiros, como bocha campeira, bocha 48 e truco. Ao todo, o evento teve a presença de cerca de mil participantes de todo o sul do Brasil e mais de R$ 80 mil em prêmios foram distribuídos ao longo das disputas.

Ponto alto do evento, o palco da Praça de Alimentação recebeu muita música, dança e diversão em três noites de shows gratuitos. Na sexta-feira (1º), Matheus Lodi & Grupo abriram a programação e, na sequência, aconteceu show com Tchê Garotos. No sábado (02) foi a vez de Piazitos do Pago subirem no palco e abrirem o show de Os Cobras do Teclado. Já no domingo (03), Matheus Lodi & Grupo voltaram ao palco e, com grande público, o show de Paulinho Mocelin fechou o evento com chave de ouro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!